Cabeleireira usa fibras inteligentes que comem gordura para expelir 29kg e é expulsa da casa de cliente.

“Eu não sabia que emagrecer sem passar fome era possível.”

POR: FLÁVIA AGUILAR - COLUNA DA MULHER

Cabeleireira foi expulsa da casa de cliente por emagrecer demais. Entenda o caso.

A maioria das mulheres está cansada de sofrer com a gordura na barriga… de esconder os seus braços nas fotos de família… de brigar com o espelho por causa do seu corpo…

Ninguém merece viver assim!

Nós queremos emagrecer de uma vez por todas... chegar na loja e… com muito orgulho do nosso corpo… experimentar a roupa que a gente quiser, sem aquele “friozinho” na barriga!

Bom, agora esse cenário não parece mais tão impossível assim…

Ao que tudo indica, a cabeleireira Juliana Souza, do Rio de Janeiro, descobriu como conseguir o feito impressionante de emagrecer 29kg em pouco mais de 2 meses.

Continue acompanhando essa história e veja como VOCÊ também pode emagrecer!

Cabeleireira surpreende por resultado fora de série.

Juliana virou febre após chegar na casa da cliente simplesmente irreconhecível. E se engana quem pensa que ACADEMIA foi o motivo da sua transformação! Ela conta que suar dentro de uma roupa apertada nunca fez parte de seus planos.

"Uma amiga já me convenceu uma vez a aparecer na academia, e só de colocar aquelas calças apertadas, já foi um exercício (e tanto!) Suei, passei vergonha na frente de todas aquelas pessoas, e isso só me trouxe mais angústia e decepção. (Ai, eu acabei compensando tudo na comida, mais uma vez...) e passei dias comendo besteira sem parar pra compensar.” - diz Juliana.

Com toda a frustração da academia, por muito tempo ela recorreu a outra solução que todas já tentamos sem sucesso: as dietas.

“Eu fiz dieta Dukan, dieta da lua… aquela que tem a sopa… dieta da proteína… dieta das frutas… dos pontos… sempre fiquei naquela de emagrecer 2 quilos e engordar 5 depois!” conta ela.

Para pesquisadores, o efeito sanfona das dietas é mais que esperado.

Ana Cláudia Cezar, da Universidade Federal de Minas Gerais, explica um pouco mais sobre o porquê dessa consequência…

Segundo ela, as dietas não funcionam por 3 razões:

  • O corpo não está preparado para deixar hábitos tão rapidamente;
  • Muitas vezes, a ansiedade e insegurança provocam compulsão alimentar;
  • Nosso corpo vive cheio de toxinas que simplesmente bloqueiam o emagrecimento.

“Você comia bolo… e aí, de uma hora para outra, deixa de comer bolo e passa a se alimentar apenas de frutas por causa da dieta da vez. O corpo percebe que tem alguma coisa acontecendo e passa a estocar cada vez mais gordura. Ou seja, querendo emagrecer, você engorda!” - revela Ana Cláudia Cezar.

Solução estaria, então, no fluxo de expulsão de gordura do corpo.

Em meados do ano passado, uma estudante de psicologia também caiu “na boca do povo”. O motivo? Ter emagrecido soltando gordura pelas fezes.

Ela garante, porém, não ter tido nenhum “inconveniente” no banheiro durante esse processo.

Veja o “antes e depois” da moça…

Na época, ela disse:

“Eu já não sabia mais o que fazer. Confiei que iria ter efeito e não deu outra. Tudo na vida acontece por uma razão. Eu tomei e já no primeiro dia foi engraçado… saber que a minha gordura tinha saído de mim daquele jeito. Mais feliz impossível (risos).”

A causa dessa história que viralizou nas redes sociais é a mesma de Juliana: um ativo emagrecedor chamado QuitoPlan.

Ele foi aprovado pela ANVISA e hoje em dia é o queridinho de muitas brasileiras.

Sua fórmula é importada e vendida exclusivamente pela marca LHP Brasil no site www.QUITOPLAN.com.br.

Ela é 100% natural e ativada para penetrar nas camadas mais profundas de gordura da pele, auxiliando o corpo a se livrar do que engorda.

Magra em Duas Semanas? ANVISA aprovou essas cápsulas emagrecedoras.

Não é que nunca tenha aparecido algo que obrigasse a gordura a sair…

… é só que nunca vimos nada com ESSE EFEITO!

O que me deixa mais curiosa são os depoimentos de clientes desse tal “QuitoPlan”...

Olha só o que ela falou!

Como ele tem uma formulação “ativada” o fluxo de expulsão de gordura é muito mais potente do que qualquer outra solução!!!

Qual é a diferença desse para os outros?

Imagine que seu corpo é uma piscina e, para emagrecer, é preciso tirar a água…

Os outros emagrecedores funcionam como se você fizesse um pequeno furo no fundo da piscina. Quando você ergue a piscina, a água sai ainda bem fraquinha… e… quando o fundo volta a encostar no chão, a água pára de sair.

Já com o QuitoPlan, tudo mostra que ele funciona com se você colocasse uma máquina barulhenta e potente que suga litros e litros de água. Bastando, apenas, apertar um botão de dia e outro botão à noite.

Eu posso te falar isso porque não foi só a Juliana ou a estudante (cujo nome eu não posso citar) que testaram o QuitoPlan e emagreceram com ele…

… EU TAMBÉM TESTEI!

Esse é o meu “antes”, há 4 meses atrás:

Acho que estou colocando meu emprego em risco com essa foto… rsrs
Acho que estou colocando meu emprego em risco com essa foto… rsrs

E essa sou eu com 4 meses de uso do QuitoPlan:

Essa foi a primeira foto que eu tirei amando o meu corpo depois de anos.
Essa foi a primeira foto que eu tirei amando o meu corpo depois de anos.

Isso parece impossível… mas funciona porque nosso corpo está pronto para emagrecer!

O nosso corpo é uma máquina incrível, ele é o nosso melhor instrumento! E, surpreendentemente, ele está pronto para emagrecer!

“Ok, Flávia, mas porque então não emagreço?”

Não emagrecemos de forma “fácil” porque entupimos o nosso corpo com besteiras.

Me diz… quantas comidas congeladas tem na sua geladeira agora?!

A quantidade de porcarias imundas que colocamos para dentro de nós torna o corpo fraco e ele não consegue emagrecer sozinho.

E não… não estou falando que precisamos de dietas…

… mas… simplesmente... remover a gordura (com uma ajuda a mais)!

 

QuitoPlan Possui Fibras que Absorvem e Eliminam a Gordura

O QuitoPlan é composto por duas fibras especiais que, dentro do corpo, “abraçam” as gorduras e saem do corpo com elas (pelo caminho que você já sabe).

Uma das fibras do QuitoPlan, forma um gel no estômago que penetra nas camadas mais profundas e se “gruda” com a gordura, para eliminá-la pelo intestino.

A outra, remove o excesso de líquido no estômago e ajuda na passagem da gordura para fora do corpo!

 

Outros Benefícios do QuitoPlan:

  • ACELERAM O METABOLISMO
  • CONTROLAM O APETITE
  • REGULAM O INTESTINO
  • REDUZEM OS NÍVEIS DE COLESTEROL

 

Cabeleireira teria usado este ativo emagrecedor para emagrecer e surpreender colegas. Confira entrevista completa!

Juliana estava obesa antes do emagrecedor.
“Minha vida era uma bagunça. Eu estava doente, me sentia doente, triste e deprimida. Suar me deixava toda assada embaixo dos braços.”

Redação: Menina, você pode contar pra gente como foi direitinho essa confusão que aconteceu pra você ficar “famosa”?

Juliana: "Posso, claro! Desde a minha infância eu sempre fui acima do peso. Depois da minha primeira gestação com 24 anos eu comecei a ganhar muito mais peso, sabe? Com 32 anos e 1,72 de altura eu já estava pesando 99Kg o que era considerado pelos médicos "grau de obesidade aguda".

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Juliana: "Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.”

Redação: Como você conheceu o QuitoPlan?

Juliana: "Foi há uns 4 meses atrás, teve um dia depois que cheguei do trabalho que tive uma discussão com meu marido, fui para o quarto muito chateada e comecei a mexer no celular.

Eu estava lá, distraída olhando algumas notícias do dia, quando vi um anúncio de uma fórmula americana para emagrecer recém chegada no Brasil.

Vi o site original, ví o vídeo explicando como funciona, depois escolhi o meu kit. Pensei... por que não, né? Tem até garantia de 30 dias, não tinha nenhum motivo para não testar.

Paguei em 8x no Cartão e recebi em casa as cápsulas depois de 3 dias."

Redação: Como foi a experiência com o QuitoPlan?

Juliana: "Maravilhosa! Logo no 1º dia quando fiz a compra do produto recebi um plano alimentar especial que me ajudou a desintoxicar o organismo. Ganhei uma energia espetacular com isso e sentia como se meu corpo estivesse "varrendo" as toxinas pra fora.

Nessa época, eu ainda estava indo trabalhar, porém tive que tirar licença para cuidar de um problema no joelho.

Em casa, eu comecei a usar as cápsulas, e aí peso foi sumindo. Quando pulei dos 106kg para 73kg voltei para o trabalho…”

Redação:  E como foi essa história de "ser expulsa da casa de cliente por emagrecer demais"? O que aconteceu?

Juliana: "Foi bem engraçado na verdade (risos). A cliente me ligou para fazer progressiva nela. Como não é uma coisa que se faz sempre, a última vez que me viu tinha sido há uns 3 meses antes. E como nos falamos por áudio no zap, a minha voz não mudou né (risos), só a minha aparência. E para piorar, a foto que tava no meu zap era do meu filho mais novo. Então, realmente ela não iria me reconhecer mesmo e tinha tudo para dar confusão.”

“Ao chegar na casa, quem me recebeu foi a mãe dela, que não me conhecia. Eu entrei, sentei no sofá azul da cliente, cheguei até beber um copo de água que a mãe dela me ofereceu, que logo em seguida, deu um grito chamando a filha que estava nos fundos.

A mãe dela foi para quarto voltar assistir ao caldeirão do Hulk, que dava para ouvir da sala. Fiquei ali no sofá, vendo as fotos de família nas paredes e estava tudo em paz, até que ouço: "Pois não, tá procurando alguém?".”

"Achei que ela estava brincando. Então fiquei em pé, coloquei as duas mãos na cintura, dei um sorriso e disse: "Pareço mais nova?". A cliente ficou assustada e pediu para eu me retirar da casa dela, se não ia chamar o marido. Enquanto falava, ela estava dando alguns passos na minha direção. Sem eu perceber já estava com os pés no tapete que fica na porta.

Quando percebi que realmente ela não estava me reconhecendo e que eu já estava praticamente no quintal, abri minha bolsa e tirei o secador de cabelo. A coitada tomou um baita susto, na confusão ela imaginou uma arma. Comecei a tirar todos os produtos, que caíram até no chão; e até o áudio dela pra mim no zap eu mostrei. Só assim ela se acalmou e ficou tudo bem, nós duas rimos muito depois, mas confesso que fiquei preocupada e bateu um certo desespero de ser expulsa da casa dela. E ainda bem que não entrei na casa com a minha tesoura na mão (risos)."

Redação: Você continua fazendo uso do QuitoPlan ou você já parou de tomar?

Juliana: "Eu interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Eu tinha medo de voltar a engordar, mas até agora não ganhei nenhuma grama sequer!"

Quer emagrecer também? Tome uma atitude agora!

Quando ficamos sabendo do caso da Juliana, logo a equipe me chamou para contar o que aconteceu. Já que eu usei a mesma solução que a cabeleireira para alcançar o meu peso ideal.

E, logo que fiquei sabendo disso, decidi procurar a equipe dele, do QuitoPlan!

Quando entrei em contato com eles, na hora já fechamos a parceria… adquirindo por ESTA REVISTA, você ativa na mesma hora seus descontos no Site Original (www.quitoplan.com.br)!

 

Adquirindo por ESTA REVISTA, você ativa na mesma hora seus descontos no Site Original!

Confesso que fechar essa parceria foi muito especial para mim porque eu experimentei os resultados… e você sabe o quanto é difícil recomendarmos qualquer por aqui.

Temos que confiar MESMO no produto…

Por isso que eu digo: eu sei que você quer mesmo emagrecer e estar acima do peso não é culpa sua!... mas pra mudar de vida, sorrir na frente do espelho, colocar um short sem medo da sua celulite… VOCÊ PRECISA AGIR!!!

Vou deixar aqui embaixo o banner direto para o Site Original Com Desconto…

Atualização: Descontos de 60% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora:

Promoção exclusiva para leitores da Reeducar Emagrece, válida para:

Experimente o QuitoPlan em 12x com até 60% de desconto

 

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 60% de desconto e parcelamento em até 10x clicando no botão abaixo:

quitoplan original

Garantia de 30 dias como funciona?

Se você ainda não clicou no banner para visitar o Site Original… talvez você ainda tenha alguma dúvida se o produto realmente funciona!

Por isso, vou explicar aqui em 1 segundinho como funciona a tal garantia!

Normalmente, as garantias de produtos duram por 7 ou 15 dias.

Mas, por esse link do banner, a garantia do QuitoPlan, por causa da Oferta Especial, dura por até 30 dias!!!

Então se você não…

  • Ficar mais magra;
  • Se sentindo mais poderosa com seu novo corpo;
  • Receber elogios por estar mais magra, mais disposta;
  • Se sentir melhor com a sua autoestima;
  • Olhar o seu reflexo no espelho com orgulho por estar no caminho certo…

… você pode pedir o seu dinheiro de volta!

É só devolver os potes e relatar o ocorrido por e-mail.

É seguro comprar?

O site possui o certificado de segurança de dados e é o mais pesquisado do Google.

Além disso, eles têm um alerta bem grande sobre PIRATARIA.

Apenas esse (quitoplan.com.br), na verdade, é o único site original.

Depoimentos das leitoras! Veja o que estão falando

Rafaela Moreira
“Minha vida era outra antes do QuitoPlan. Eu vivia pra baixo, olhando pra minha barriga e chorando no banheiro porque eu não era como as outra garotas e emagrecer 12 quilos me mudou pra sempre, eu nunca vou ser grata o bastante. sério mesmo emagrecimento é vida, vcs não tem noção do que fazem”

Marcia Nascimento
“Eu não saía nem pra ver meus filhos e meu netos di tanta dor nas perna por causa da gordura. Meu filho reclamava quando eu passava porque machucava as pessoas nas festas passando entre as mesas. Agora minhas netas amaaaaam que a vovó brinca di barbi e meus netos gostam quando eu brinco di bonequinhos.”

Rejane Soares
“Eu também trabalho em uma escola e sempre sofri muito por causa das crianças, no meu caso eu sou merendeira e nossa quando passa a moça da direção me dá até raiva de como aquela mulher é magra!!!!!!, mas enfim eu acho q vou comprar esse quito plan pra mim.”

Tatiana Silva
“Posso pedir mais 2 potes com desconto? É porq a minha primeira caixa acabou”

Mande você também seu comentário! Envie um e-mail para:  [email protected]